Saturday, June 25, 2005

velvet underground - I'm Sticking with You

1 Comments:

Blogger pedro said...

eu e o pedro pinto discutimos o rock! no blog dele (aindaoutrodia.blogspot.com). a maioria dos meus comentários são demasiado assertivos para serem levados a sério. é um esquema de exagero porque o rock! também é exagero. esta semana foi a semana velvet underground e o pinto começou com o i'm sticking with you. faço um copy paste mal rasurado dos coments:



4 Comments:
Pedro Pinto said...
isto não são horas de postar

i'm sticking with you




tenho uma semana para encontrar "new age" streaming

4:43 AM
pedro said...
é uma música do caraças. uma cantilena com uma letra demente e insegura. deve ser por isso que o lou reed deu a música para a m tucker cantar (uma teoria minha; o uptight é omisso). de qualquer forma o "made believe" é impressionante. há uma música dos pixies, o "make believe", em que o frank black goza com a obsessão do david lovering pela cantora deborah gibbons (debbie g).

"we hang past right and wrong" significa deixar o passado em suspenso ou enforcá-lo? e o "when we swing"... não será a música optimista dos velvet.

8:39 PM
Pedro Pinto said...
aesta é do grupo das músicas dos velvet que encaixam na utopia da inocência


se calhar é uma leitura muito livre, mas acho que a palavra past não significa passado. significa "para além".
estamos suspensos para além do bem o do mal.

10:35 PM
pedro said...
eu vejo tudo muito oscilante... são eles que swingam, árvores que servem de traves para cordas que não servem só para secar a roupa, o passado... é muita suspensão...

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home