Thursday, June 16, 2005

Xiu Xiu - Clowne Towne

7 Comments:

Blogger pauloduartebarbosa said...

Conversa no msn:

" Mónica diz:
mas tens q comentar as postadas mai recentemente senão o pessoal já n deve ver"

E eu segui o conselho:

(em relação ao post do "I see a darkness")

"Paulo Duarte Barbosa said...
??? porque é que está incompleta?
Uma versão a sério desta música fabulosa do Will Oldham, aka Bonnie "Prince" Billy, é a do "Mestre" Johnny Cash. Tenta ouvir porque é incrívelmente bonita e com uma letra do caraças... E com participação do próprio Will.

8:09 AM "


E já agora aproveito:

Mudem a definição dos comentários para que a janela dos mesmos possa surgir numa nova e assim não se interronper a audição da música...

4:21 PM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

"Noah's Ark"

Acho que podes esperar mais uns dias... e assim até te vai dar mais prazer...

:P

4:38 PM  
Blogger pedro said...

quando coloquei a versão do "i see a darkness" estava completa. possivelmente o autor fez um fade out entretanto.

estive a repescar post (o que não é nada fácil) e a versão não é tão má quanto isso! é bem intencionada. o gajo gostava da música e decidiu homenagear os autores. nem conheço mais nada do sr. steve adey e já nem me lembro como é que fui parar à página dele.

e concordo que tanto o original (para mim a "marca de água" da interpretação desta música) como a versão do johnny cash são muito superiores.

5:21 PM  
Blogger pedro said...

correcção "o autor"

5:21 PM  
Blogger Pedro Pinto said...

epá

já cá não vinha há tempo e isto anda mexido

grandes músicas

7:17 PM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

Então e os coments? É muito simples mudar a configuração... E já agora podiam mudar também o formato da data e da hora e o local... Assim perde-se a nossa de quando foi o último post ou comentário...

11:16 AM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

Correcção: "noção" em vez de nossa!!!

Eu sou assim!!! eheheh em vez de dar um erro estrondoso (quase que escrevia "nossão")fiquei-me por uma gralha... Então fica assim:

"... Assim perde-se a noção de quando foi o último post ou comentário... "

3:53 PM  

Post a Comment

<< Home