Wednesday, June 22, 2005

my bloody valentine - we have all the time in the world

11 Comments:

Blogger pedro said...

atingi a glória em vida! são mesmo os my bloody valentine.

4:23 PM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

Desculpem se volto a insistir mas, parece-me desnecessário estarmos a interromper a audição de uma música, se o blog permite que se abra uma janela independente, e assim permita tanto ler os comentários já feitos como deixar um novo comentário sem que para isso tenhamos que deixar de ouvir a música. Os passos para alterar essas definições são muito simples e sem querer com isto dizer que os administradores não sabem como faze-lo mas, a demora desde o meu primeiro alerta, deixa-me confuso com o facto de ainda não ter sido alterado. Se a intenção é mesmo que não se abra uma janela diferente, então respeito a decisão e não voltarei a insistir, e aconselho a ignorarem o resto do comentário, dizendo desde já que continuarei a visitar o blog da mesma forma que o tenho vindo a fazer até aqui. Mesmo assim :D deixo aqui os passos necessários para se fazer a alteração :P Definições » Comentários » Mostrar comentários em uma janela pop-up? Sim

:D

10:36 AM  
Blogger Pedro Pinto said...

PDB,

já no post anterior havia janelas pop up e neste continua a haver...

tens alguma coisa do java desactivada?

12:02 PM  
Blogger Pedro Pinto said...

acho q os mbv se ouvem "naquela altura" ou então já é difícil pegar-lhes

agora, resta-me apreciar as capas dos discos. acho-as bonitas. a música não me entra lá no fundo

sem desprimor

12:04 PM  
Blogger Rui Barroso said...

Pedro, lamento mas os comentários estão tal-e-qual como antes. E acredita que não há nada desactivado aqui :)

Quanto aos MBV... viva a diferença! ou seja, eu digo sim, e sempre!

1:19 PM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

Tal como o footprints não tenho nada desactivado... E, em todos os outros blogs, as janelas surgem em pop-up...

3:10 PM  
Blogger pauloduartebarbosa said...

E já agora, sem querer abusar (heheheheh), a hora também precisava de uma "calibragem"...

(Isto é tudo em favor do blog) :p

3:13 PM  
Blogger Rui Barroso said...

Também assino por baixo a cena da hora! Assim como está é "baralhante" ;)

6:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem, a verdade é que eu já alterei há alguns dias o sistema de comentários do Entreter para pop-up... durante 2 dias não funcionava (pelo menos no meu computador) mas entretanto deixou de dar problemas...

Pedro. (Loose Lips Sink Ships)

(também não sei porquê, acontece-me demasiadas vezes não conseguir colocar um comentário com a identificação da Blogger...)

9:58 PM  
Blogger c said...

já corrigi as horas, quanto aos comentários é necessário inserir uma tag na template (tive de fazer isso no last tapes) já não me lembro bem qual é mas vou tentar descobrir

1:01 PM  
Blogger c said...

já inseri a tal tag que faltava, agora sim os comentários já abrem numa outra janela

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home