Tuesday, January 11, 2005

cocorosie - good friday

4 Comments:

Blogger pedro said...

909 diz

luovor louvor
apologia!

desculpem ter posto comments nisto mas são as Cocorosie!

amanhã tenho um link preparado da nina "the voice and the cello" nastasia

1:51 PM  
Blogger Pedro Jordão said...

mas eu até acho que os comentários faziam falta... claro que se era preciso um pretexto, dificilmente haveria um melhor do que as CocoRosie... e ainda bem que fizeste o aviso sobre a Nina - quase que me adiantava... ;) (já agora: é problema meu ou as músicas não estão a tocar?...)

3:13 PM  
Blogger pedro said...

909 diz

tens razão "the comments are alright"

cá em casa só o devendra é que está emperrado. o resto (a sequência tomwaitscocorosie é bourbonlicor) funciona bem

5:17 PM  
Blogger Unknown said...

Melhor musica de 2004, retirada do melhor album de 2004, pela banda que nos ofereceu o melhor concerto de 2004. Grande escolha.

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home